sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Que saudade!!!!!!!!!!

Há 5 anos atrás, eu vivi um dos momentos mais difíceis de toda a minha vida. O mais doloroso de todos. Naquele inverno de 2003, a minha sempre amada tia me deixava. Nossa! Quanta dor eu senti. Aliás, eu ainda sinto. Dói muito.

Ela não era apenas minha tia. Era minha amiga do coração. Linda, honesta, trabalhadora, alegre, solidária, carinhosa, forte, determinada. Uma mulher admirável, incomparável. Qualidades mil, eu diria. Hoje, a minha querida estaria de aniversário e, por isso, a saudade bateu com toda a força! E que saudade!!!!!!!!

Eu guardo lindas lembranças dos momentos que vivemos juntos. Me sentia protegido com ela. Me sentia amado. Eu queria estar com ela agora. Queria poder abraçá-la bem forte. Queria saber a opinião dela sobre o homem que sou hoje. Ela morreu sem ter visto eu me tornar comunista. Eu queria, ao menos, poder dizer mais uma vez eu te amo! Muito! Mais do que sou capaz de mensurar.

Feliz aniversário Tia Marica! Eu tenho muito, mas muito, orgulho de ti!

Nenhum comentário: