...te levo sempre comigo!
O que passa por almas e mentes e corações só quem enxerga além do próprio pensamento pode compreender. Aqui deixo apenas indagações, já que as respostas nunca serão as mesmas para as mesmas perguntas.
Há 5 anos atrás, eu vivi um dos momentos mais difíceis de toda a minha vida. O mais doloroso de todos. Naquele inverno de 2003, a minha sempre amada tia me deixava. Nossa! Quanta dor eu senti. Aliás, eu ainda sinto. Dói muito.
Amanhã, o Parque Farroupilha de Porto Alegre celebra um momento importante da democracia brasileira. Um momento de reflexão e de luta! Me refiro à 12º Parada do Orgulho LGBT! 
Em conjunto com o Comitê de Defesa da Humanidade - Capítulo Rio de Janeiro, o arquiteto Oscar Niemeyer lançou um Manifesto pelo Fim do Bloqueio a Cuba e pela Ajuda Humanitária ao país socialista. Eu preciso ouvir mais a Pitty. Aliás, preciso ouvir mais a todos os meus amigos.
Eles não se cansam de mostrar os meus erros repetidos. Não que me julguem. Querem o meu bem. Mas eu insisto em esperar acontecer, repetir o que não deu certo, sem saber até quando vai durar. (?)