domingo, 11 de janeiro de 2009

PALESTINA LIVRE E SOBERANA!

Na última sexta-feira, eu participei de uma reunião que constituiu o Comitê Estadual de Solidariedade ao Povo Palestino. Vários movimentos sociais, entidades, partidos políticos, jovens, idosos, de todas as religiões, sem religião, de todas as etnias, amores e cores...unidos em defesa da PAZ e da VIDA e contra o imperialismo estadunidense!

São hipócritas os que ainda acreditam que estamos assistindo a uma guerra, ainda mais contra os "terroristas". Uma guerra coloca pelo menos dois exércitos em confronto. No caso dos assassinatos em Gaza, o que vemos é o 4º maior exército do mundo aniquilando indiscriminadamente uma população desarmada e inocente. Trata-se de um verdadeiro genocídio, uma nova limpeza étnica, o holocausto palestino. E tudo isso com o irrestrito apoio de Washington.

Na próxima terça-feira, dia 13, faremos uma manifestação pública, que partirá do plenarinho da Assembleia Legislativa do RS, a partir das 10h. De mãos dadas, reafirmaremos nosso total apoio e solidariedade ao povo palestino!

PALESTINA LIVRE E SOBERANA!


São bandeiras de luta:
1) A luta pela imediata retirada das tropas israelenses do território palestino;
2) O imediato reconhecimento do Estado Palestino;
3) O boicote aos produtos israelenses;("A idéia é não comprar produtos fabricados pelos sionistas, que hoje escondem o "made in Israel" para driblar a repulsa mundial, mas tem o código de barras iniciado com o número 0729".)
4) Rompimento das relações diplomáticas entre Brasil e Israel;
5) Não ao acordo Mercosul/Israel;
6) Responsabilização pelas atrocidades cometidas por Israel.

Nenhum comentário: