quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ame agora!

"Porque é tão difícil amarmos uns aos outros?
Porque é tão difícil amar?


O que tenho que fazer para ser aceito?
O que tenho que dizer?
O que preciso fazer para ser respeitado?
Como devo jogar?
Como devo parecer para me sentir igual?
Para onde devo ir?
Em que clube devo entrar para me sentir valorizado?
Quem eu tenho de conhecer?

Estou lhes dizendo irmãos, irmãs
Porque não podemos aprender a desafiar o sistema
sem viver na dor?
Irmãos, irmãs
Porque não podemos aprender a aceitar que somos diferentes?
Antes que seja tarde demais
Porque é tão difícil?

O que tenho de aprender para saber o que é certo para mim?
O que tenho de saber?
O que farei quando me sentir justo?
Para onde devo ir?
Quem deve dizer no que eu acredito?
Quem poderá ter o direito?
O que eu farei com toda essa raiva?
Porque tenho de brigar?

Traga seu amor, cante seu amor
Vista seu amor, divida seu amor

Irmãos, irmãs, o que devo dizer?
Irmãos, irmãs, como devo jogar?
Irmãos, irmãs, quem poderá ter o direito?
Irmãos, irmãs, porque tenho que brigar?
Porque é tão difícil de amarmos uns aos outros?

Ame sua irmã, ame seu irmão
Porque é tão difícil de amarmos uns aos outros?
Porque é tão difícil amar?

Ame seu irmão agora
Mostre como à sua irmã
Ame seu irmão agora
Mostre pra sua irmã"


Madonna

Nenhum comentário: