sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Like it or not

"Você pode me chamar de pecador
E pode me chamar de santo
Celebre-me por quem eu sou
Desgoste por quem eu não sou
Me coloque num pedestal
Ou jogue-me na lama
Paus e pedras quebrarão meus ossos
Mas seus rótulos nunca irão me magoar
Eu serei o jardim e você a serpente
Todos os meus frutos são seus, pode pegar
Melhor o inimigo conhecido
Seu amor por mim irá crescer

Porque Esse é quem eu sou
Você pode gostar ou não
Você pode me amar ou me deixar
Porque eu nunca vou parar....

Cleópatra tinha seu jeito
Matahari também
Se elas foram boas ou más
Isso é com você
A vida é um paradoxo
E não tem/faz muito sentido
Pode ser filmada sem autorização?
Por favor não fique ofendido
Não deixe a uva estragar sob a videira
Encha um copo e brindemos o vinho
Melhor o inimigo conhecido
Seu amor por mim irá crescer..."

Madonna

Nenhum comentário: