sábado, 17 de setembro de 2011

Dos mestres,

Sá, Rodrix e Guarabira, de velhos tempos mas sempre atual:

Quero ir pra casa,
não vejo minhas coisas dede o começo de abril.
um relógio velho me espera parado,
desde o começo de abril.

tem uma menina que eu encontrei na estrada,
dizendo que volta comigo.
pra descansar um pouco da vida
que a gente escolheu.

txu txuru hey.
areia na varanda,
e pontas de vidro na mão.
txu txuru hey.
comida na mesa,
lençol, travesseiro e colchão.
(e colchão)

já chegou pra mim
o dia em que você levanta
e acha que fez
a primeira parte de tudo o que queria
e agora chegou sua vez.

de plantar raízes na terra de onde veio,
tirando vida nova do chão.
e logo depois você volta pra estrada,
pra ver o que ainda não viu.

txu txuru hey.
areia na varanda,
e pontas de vidro na mão.
txu txuru hey.
comida na mesa,
lençol, travesseiro e colchão

Nenhum comentário: