segunda-feira, 6 de abril de 2009

O Segredo

"As coisas não têm sido as mesmas

Desde que você entrou na minha vida

Você descobriu o jeito de tocar minha alma

E eu nunca, nunca, nunca vou te deixar ir

A felicidade está na palma de nossas mãos

Levou muito tempo para compreender

Como poderia ser

Até que você dividiu seu segredo comigo

Algo está acontecendo

algo está acontecendo comigo

Meu amor tem um segredo

Você me devolveu o paraíso

Que eu achei que tinha perdido para sempre

Você me ajudou a encontrar as razões do porquê

Foi uma surpresa saber que você entendeu

Você sabia de tudo há muito tempo

O que eu nunca quis dizer

Até que eu aprendi a me amar

Por que eu nunca, nunca, nunca tinha amado alguém

Até que você dividiu seu segredo comigo"

Madonna - Secret

Nenhum comentário: